quarta-feira, 31 de março de 2010

Percepção



Este blog tem o objetivo de me ajudar, a colocar pra fora minhas idéias e pensamentos.....

Nossa dia-a-dia é tão cotidiano, que tudo o que acontece acaba sendo normal e natural, e neste processo perdemos o espírito crítico, e isto que quero recuperar.

Quero recuperar as percepções e sentimentos, quero recuperar as sensações.... que acabamos por não sentir mais, de tão importante que é, atender urgente aquele telefone....

....de tão importante que é, corrermos para o trabalho para não se atrasar.....

...de tão importante que é, estarmos bem todo o tempo....

...de tão importante que é, estarmos sorrindo o tempo todo...


Quero recuperar a verdade das coisas.....

...A minha verdade....


...Chega....

...Quero voltar ao primeiro amor.....

...Sentir os primeiros cheiros, viver as primeiras experiências, sentir os primeiros gostos....e tocar e ser tocada pela primeira vez....

Tudo o que é a primeira vez a gente nunca esquece.....

Pois é, porque não valorizamos as segundas, terceiras, quartas....e quintas vezes?????

Temos que mudar nossa percepção, temos que aguça-la, torná-la super sensível... pois assim podemos não perder mais o que é bommmm, podemos perceber tudo de forma virgem tudo a todo momento....

Quero perceber minha vida, sem que a vida não me perceba!!!!!!!!!!!!!

Quero sonhar de novo, e deixar de ter o pé no chão!!!!!!!!!

Quero deixar a realidade e voar alto sem limites!!!!!!!!!!

A realidade acaba tirando nossa sensibilidade....quero um pouco de nuvens ao invés de terra.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário