quarta-feira, 24 de março de 2010

Felicidade

Hoje de manhã estava lendo um artigo sobre a felicidade e ele me fez pensar, e acho que pode fazer você pensar também sobre o que é "Ser Feliz".

A "felicidade" é um estado de espírito momentâneo?

Qual é a definição de "felicidade"? O que é "Ser Feliz"? É ter dinheiro? Amigos? Trabalho? Amor?

A busca da "felicidade" é uma carga muito grande para as pessoas, pois na busca da dita "felicidade" nós choramos, sorrimos, frustamos e nos realizamos..........

Falar sobre ela também gera conflitos, pois começamos a nos questionar se somos felizes, quando que fomos felizes? O que nos falta para ser felizes?

Só sei que continuamos nossa caminhada nesta busca....e busca do que exatamente, não sei, isso não é ciência exata e sim humanas......acho que é na busca que acabamos sendo felizes sem perceber, e mesmo assim achamos que não somos.........e continuamos buscando.......


Desejo que você seja "Feliz", estou buscando minha "Felicidade", acho que ainda não encontrei, ou encontrei e não sabia.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário