quinta-feira, 25 de março de 2010

Dia "R"

Gostaria de criar este blog só pra contar coisas boas, coisas legais, engraçadas, mas infelizmente nossa vida não é assim.

Hoje foi aquele dia em que tive vontade de desistir de tudo, "chutar o balde", "rodar a baiana", rsssss. Sou uma pessoa que não aguento ignorância e prepotência, sou muito inteligente pra aguentar dominação, e é dominação mesmo, pessoas que impõem pelo poder sua vontade, e somente ficam satisfeitas na manipulação e imposição das pessoas,,,,,,

Mas o poder é passageiro, e o verdadeiro líder e ser humano, conquista às pessoas pelo carisma e admiração e não pela imposição do poder, da força e até do medo.

Estou em uma situação onde tenho que ficar calada, mas não vou aguentar por muito tempo, vou fazer o possível para sair dessa situação, pois eu não preciso, não mereço passar por isso.

Estou muito indignada, eu queria aqui em casa agora, aquele saco de boxe, pra eu desabafar minha "Raiva", por isso hoje foi o dia "R", de RAIVA.

Eu  sou uma pessoa amiga, flexível, parceira, companheira, não admito que subestimem as pessoas, incluindo a mim.

Dizem que as pessoas se adaptam ao meio, é verdade, mas não se adaptam satisfeitas pode ter certeza. Ninguém deve se adaptar ao que é ruim, mas pela necessidade aturamos, aguentamos, muitas vezes calada, mas a volta por cima sempre vem.

Com certeza a volta por cima está próxima, não desejo mal a ninguém,,,,,só quero construir meu caminho, e obter as vitórias pelo meu próprio esforço.

Às vezes é dífícil acreditar naquela "máxima" que a gente não carrega um fardo maior do que podemos aguentar........que Deus tem um propósito pra todos nós, e que se estamos passando por alguma situação de turbulência é porque ele quer que aprendamos algo......mas mesmo assim é difícil se conformar com pessoas ruins................

Tem um versículo na bíblia que diz, que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, acredito nisso.

Vou fazer meu amanhã melhor!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Rê num é fácil suportar algumas coisas mesmo....suportar algumas pessoas....algumas situações....mas é preciso acreditar..."tem coisas que Deus dá pra gente aprender, tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende!" esperemos entaum o dia chegar!!! adoro vc..bjão!

    ResponderExcluir