segunda-feira, 23 de maio de 2011

De volta pra Casa

Casa

Lulu Santos

Composição : LULU SANTOS
Primeiro era vertigem

Como em qualquer paixão

Era só fechar os olhos

E deixar o corpo ir

No ritmo

Hiê! Hiê!...



Depois era um vício

Uma intoxicação

Me corroendo as veias

Me arrasando pelo chão

Mas sempre tinha

A cama pronta

E rango no fogão...



Luz acesa

Me espera no portão

Prá você ver

Que eu tô voltando pra casa

Me vê!

Que eu tô voltando pra casa

Outra vez...



Às vezes é tormenta,

Fosse uma navegação.

Pode ser que o barco vire

Também pode ser que não



Já dei meia volta ao mundo

Levitando de tesão

Tanto gozo e sussurro

Já impressos no colchão...



Pois sempre tem

A cama pronta

E rango no fogão, fogão!...



Luz acesa

Me espera no portão

Pra você ver

Que eu tô voltando pra casa

E vê! ê! ê! ê! ê!

Que eu tô voltando pra casa

Outra vez...



Primeiro era vertigem

Como em qualquer paixão

Logo mais era um vício

Me arrasando pelo chão...



Pode ser que o barco vire

Também pode ser que não

Já dei meia volta ao mundo

Levitando de tesão...



Pois sempre tem

A cama pronta

E rango no fogão

Fogão! Fogão!...



Luz acesa

Me espera no portão

Prá você ver

Que eu tô voltando prá casa

Me vê! ê! ê! ê! ê! ê!

Que eu tô voltando prá casa...



Vêêêêêêêêêê!

Que eu tô voltando prá casa

Vê ê! ê! ê! ê

Que eu tô voltando prá casa

Outra veeeeeezz...



Eu tô voltando prá casa

Eu tô voltando!...(12x)







Nenhum comentário:

Postar um comentário