terça-feira, 30 de março de 2010

Amor.... Onde você está?

Por que estamos sempre procurando o amor....

Aquele amor arrebatador....

Ou aquele amor tranquilo....

Seguro....

Companheiro...

Confidente....

Ardente....

Calmo....

Estamos sempre procurando ser amados.....

Solidão....

Sozinhos....

Só por opção, ou só por falta de opção....

Dificil entender....

O que sei é que quero ser amada....

Quero uma pessoa que seja cúmplice....

Aquela pessoa que você fica horas conversando, e quando vê passaram-se horas..... horas de pura magia....companheirismo.....

Onde você está?

Estou aqui....

Quero ser feliz!!!!!!!!!!

Quero achar você!!!!!!!!!!


Aqui....

Um comentário:

  1. ah o amor uma raposa....(como diria o verso de um grande poeta!)....eu também quero achar meu amor...aquele que como na música eu possa dizer: com você eu posso ser eu mesmo....e acho que essa é a grande mágia...a gente poder ser a gente mesmo, sem mascaras, sem convenções sociais, sem teatro....e ainda assim contar os minutos pra estar perto....! Dizem que toda panela tem sua tampa....dedos cruzados entaum pras nossas aparecerem...beijão Rê

    ResponderExcluir